Magno Alves entrou apenas no segundo tempo da partida contra o São Paulo, no lugar de Neto Berola, e foi mais um atleticano a achar que o resultado da partida foi injusto. Para ele, o adversário deu apenas dois chutes e marcou dois gols. (Veja os gols do jogo).
- A equipe não jogou mal, mas o importante é a vitória, é óbvio. Nossa equipe demonstrou, até com um homem a menos, que buscou o resultado e teve chances. (Já o São Paulo) deu dois chutes e fez dois gols, somente isso. Mas agora é o Bahia, um confronto direto no próximo domingo.
Já o zagueiro Lima, que sequer entrou em campo nessa quarta-feira, queria pelo menos o empate.
- A gente sabe que poderia ter conseguido pelo menos um empate aqui, e por isso fica este gostinho amargo pelo resultado.
Outro ponto em comum entre os jogadores é o fato de que ambos poderão iniciar a partida de domingo, contra o Bahia, como titulares. No ataque, André torceu o tornozelo e dificilmente joga, e o reserva imediato, Guilherme, está fora pelo terceiro amarelo. Já Lima pode ficar com a vaga de Leonardo Silva, expulso diante do Tricolor.
- Estou com a expectativa melhor possível (para encarar o Bahia), mas vamos procurar fazer o trabalho, se dedicar. Temos três dias de preparação, temos que fazer o máximo e ver o que o professor Cuca vai montar para que a gente possa somar os três pontos no final de semana, comentou o zagueiro.