O Melhor do Futebol só aqui

Chat

Tv Online

Parceiros

Filmes

Contatos

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Votação
De quem é a culpa pela crise do palmeiras?
Diretoria
Felipão
Jogadores
Ver Resultados

ONLINE
1






 
Avai

08/09/2011 08h10 - Atualizado em 08/09/2011 08h10

Toninho Cecílio: 'Não pode ser fraco, desistir, colocar a cabeça na terra'

Técnico do Avaí pede que o time tenha poder de reação depois da derrota por 2 a 1 frente ao Santos, na Ressacada

Por clicRBSFlorianópolis

 Na quarta-feira, o Avaí perdeu para o Santos por 2 a 1, de virada, na Ressacada, e se manteve em situação complicada no Campeonato Brasileiro - 18º lugar com 20 pontos. Após a partida, o técnico Toninho Cecílio pediu que sua equipe não desanime na luta contra o rebaixamento depois deste fracasso dentro de casa. Ele afirmou que o importante é que os jogadores não se omitam neste momento.

— Vamos em frente, com coragem, com força. Nós vamos trabalhar corrigindo o que for preciso para crescer na competição. A velocidade das decisões é do comandante e eu não vou fugir delas para ver o Avaí mais forte. Agora vou chamar todos os envolvidos à luta. Não pode ser fraco, desistir, colocar a cabeça na terra. Tem muito campeonato ainda e nós queremos sair o quanto antes - afirmou o treinador.

Em sua análise sobre o desempenho do time contra o Peixe, Toninho Cecílio lamentou o fato de o Avaí não ter conseguido segurar a vantagem conquistada após o gol marcado por William.

— O jogo estava sob controle. Nós sabemos da qualidade do Santos, sempre uma equipe muito difícil, com qualidade técnica, jogadores qualificados, mas a gente não poderia ter perdido essa partida. Não podemos deixar esse tipo de situação se repetir — desabafou.

O Avaí volta a campo neste sábado, às 18h (de Brasília), na Arena do Jacaré, para enfrentar o América-MG.